MotoGP, 2021: Liqui Moly vai patrocinar Grande Prémio da Alemanha até 2023

Por a 28 Janeiro 2021 15:00

O fornecedor exclusivo de lubrificantes para as classes Moto2 e Moto3 vai ser o sponsor titular do Grande Prémio da Alemanha de 2021 a 2023

O nome Liqui Moly está bem estabelecido e respeitado no paddock de MotoGP!” Pau Serracanta, Diretor-geral da Dorna

A Dorna Sports anunciou um novo acordo com a Liqui Moly, que verá o gigante dos lubrificantes alemão como patrocinador principal no Grande Prémio da Alemanha de 2021 a 2023. O evento será, portanto, nomeado o Grande Prémio da Alemanha Liqui Moly para os próximos três anos.

Fundada em Ulm em 1957, a Liqui Moly tornou-se uma marca mundialmente reconhecida pela qualidade dos seus lubrificantes, com 4.000 produtos disponíveis em todo o mundo – todos pesquisados, desenvolvidos e fabricados na Alemanha.

Parceira de longo prazo do MotoGP, a empresa tem sido o fornecedor exclusivo de lubrificantes para as classes Moto2 e Moto3 desde 2015, um acordo recentemente prorrogado até 2023, e foi o patrocinador do Grande Prémio de Teruel em 2020.

O nome Liqui Moly também está presente na publicidade na maioria das pistas do calendário do MotoGP, outro contrato recentemente prorrogado por mais três anos.

Este novo acordo para patrocinar os próximos três Grandes Prémios Alemães serve apenas para fortalecer a parceria entre a Dorna e Liqui Moly, e inclui hospitalidade privada Liqui Moly no local em cada Grand Prix para torná-lo um verdadeiro evento premium.

Pau Serracanta, Diretor-geral da Dorna Sports, disse: “Estamos muito orgulhosos de anunciar este acordo com a Liqui Moly e acrescentar valia à nossa parceria cada vez maior. O nome Liqui Moly é bem estabelecido e respeitado no paddock de MotoGP e é com grande prazer que vejo o seu compromisso com a modalidade expandir-se mais uma vez. Liqui Moly representa a qualidade, algo perfeitamente mostrado no seu papel de fornecedor exclusivo de lubrificantes para as classes Moto2 e Moto3, e é uma ótima notícia ver o nome Liqui Moly em destaque no seu Grande Prémio nos próximos três anos.”

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x