MotoGP, 2021, Doha, falam os managers, Meregalli: “Estas duas vitórias são a melhor recompensa para a equipa!”

Por a 5 Abril 2021 13:00

Massimo Meregalli, Diretor de Equipa Yamaha Monster Energy, viu assim a segunda corrida que a equipa venceu em outros tantos fins-de-semana, desta vez com Quartararo:

“A corrida de hoje foi muito difícil de prever. A segunda corrida no mesmo circuito é sempre mais desafiante, porque todos são mais rápidos.

Tivemos um TL4 muito promissor, mas a degradação dos pneus manteve-se como um grande ponto de interrogação. Sabíamos que o início seria complicado e que, no final, tudo se resume à gestão dos pneus.

Os nossos pilotos tiveram de ser pacientes no início e depois ser corajosos e tentar ganhar a corrida e fizeram exatamente isso. De certa forma, esta corrida foi um papel químico da semana passada para nós.

O Fábio andou de uma forma fabulosa hoje! Escolheu o momento perfeito para avançar para a frente, e os tempos por volta que colocou em pista para se afastar do grupo foram fenomenais.

O Maverick também esteve muito perto de ocupar um lugar no pódio. Duas voltas antes do final, para evitar outro piloto, saiu largo na última curva. É uma pena que não tenha tido tempo suficiente para fechar a diferença novamente, mas o quinto lugar ainda é um bom resultado depois de uma corrida tão difícil.”

“Em suma, tem sido um ótimo início de temporada para a nossa equipa. Estas duas vitórias são a melhor recompensa para os membros da nossa equipa depois de 35 dias de estadia aqui no deserto no Qatar.

Um grande ‘Obrigado’ a todas as pessoas que contribuíram para a conquista desta dupla vitória.”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x