MotoGP, 2021: Bradley Smith revela Yamaha como projeto para 2021!

Por a 6 Fevereiro 2021 17:00

Há poucos dias, noticiámos que Bradley Smith não seria um piloto Aprilia na MotoGP esta temporada. Agora, com esta foto de uma Yamaha publicada nas redes sociais do inglês, confirma-se que Lorenzo Savadori tem o caminho livre para ser o colega de equipa de Aleix Espargaró

Há algum tempo que Bradley Smith se sente desconsiderado na Aprilia

Bradley Smith já não é piloto da Aprilia e esta foto prova que está a avançar para outro projeto e outra marca, uma velha conhecido, já que é a Yamaha. E a única livre para um Campeonato do Mundo está nas SBK com a Ten Kate que ainda não formalizou ninguém desde que Loris Baz optou pelo sonho americano numa Ducati.

Há algum tempo que Bradley Smith se sente desconsiderado na Aprilia, preterido sem explicações e com o futuro incerto.

É fácil compreender porque ninguém quer a RS-GP, pois não garante resultados e quer a geração jovem, quer veteranos como Lorenzo, Crutchlow ou Dovi tem recusado as ofertas vindas de Noale, e agora, até aqueles que lá estão não renovam, mesmo tendo em opção de sair do paddock do Grande Prémio…

No entanto, para 2021, o pior para Massimo Rivola seria que Aleix Espargaró se lesionasse, com Savadori a ficar sozinho no plantel.

Chegaríamos então a uma estreia na história do MotoGP: um fabricante oficialmente presente incapaz de alinhar com as suas motos por falta de pilotos…

Max Biaggi pode ficar perto do telefone, pois começa a ser uma das únicas opções…

A marca do Grupo Piaggio, que está no MotoGP há oito anos, renovou a sua RS-GP, mas não tem conseguido obter resultados convincentes. Chegando quase ao mesmo tempo que a KTM e a Suzuki, os resultados obtidos não têm comparação e Smith é apenas a mais recente deserção…

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x