MotoGP, 2021: Bagnaia recebeu parabéns de Stoner

Por a 21 Fevereiro 2021 16:00

O novo piloto de fábrica de MotoGP da Ducati, Francesco Bagnaia, está encantado por ter recebido uma mensagem do ícone da Ducati Casey Stoner

Ele escreveu-me no ano passado, a dar-me parabéns!” Bagnaia

Francesco “Pecco” Bagnaia, campeão do mundo de Moto2 de 2018, continua a tradição dos pilotos italianos da Ducati no Mundial de MotoGP, depois de Capirossi, Melandri, Rossi, Iannone, Dovizioso e Petrucci.

Na temporada de 2021, o homem de Turim vai andar na Desmosedici oficial ao lado do australiano Jack Miller na equipa de fábrica.

Bagnaia, que vem da VR46 Riders Academy do nove vezes campeão mundial Valentino Rossi, visitou recentemente a Ducati em Borgo Panigale e confessou que até Casey Stoner lhe enviou parabéns pela sua época passada.

Ao visitar o Museu de corridas da marca, Bagnaia deparou-se com um fato de cabedal do antigo campeã mundial Casey Stoner, que deu à Ducati o seu úncio tíutlo de MotoGP até agora e comentou:

“Pelo fato, parece que o Casey é bastante pequeno. Ele escreveu-me no ano passado, a dar-me parabéns, especialmente depois das primeiras corridas de MotoGP do ano em que competi.”

Davide Tardozzi, que fez de guia das instalações a Bagnaia, comentou: “Pecco é muito maduro aos 24 anos, a diferença é que agora tem de estar concentrado durante dez meses por ano, com vontade de obter bons resultados de manhã à hora de deitar. Isso é definitivamente a coisa mais difícil de tudo isto!”, diz o coordenador da equipa Ducati.

4.5 2 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x