MotoGP, 2021, Assen: Morbidelli ausente na Holanda

Por a 23 Junho 2021 09:45

Uma lesão no joelho, sofrida num treino, coloca o italiano fora de ação para a 9ª ronda da época

A Yamaha Petronas Sepang Racing Team acaba de confirmar que Franco Morbidelli falha o Grande Prémio da Holanda, ou TT Assen Motul deste fim-de-semana, devido a uma lesão no seu joelho esquerdo sofrida num treino na terça-feira após o GP alemão.

A lesão é suficiente para obrigar Morbidelli a falhar o evento deste fim-de-semana e o piloto está a ser submetido a uma avaliação médica para determinar o melhor curso de ação para a total recuperação.

É mais um rude golpe para o Ítalo-brasileiro, que tem tido desempenhos abaixo do esperado recentemente, e está apenas em 11º no campeonato com  40 pontos.

5 1 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
alessandrohansenvargas
alessandrohansenvargas
2 meses atrás

Que “draga” esse ano para o Morbido #21…
Na minha humilde opinião, a gestão da Yamaha depositada totalmente nas mãos do Lin Jarvis, não está a funcionar a contento!
Deixar um Vice-Campeão mundial de MotoGP com uma moto defasada na época seguinte, colocando a culpa no $$$$ da Petronas, é atestado de franca INCOMPETÊNCIA
E digo mais: Deveria a Yamaha ter rebaixado o Vinales para a Petronas e subido o Morbidelli para o Factory team, refazendo a dupla com o Quartararo!
Faltam culhões ao Jarvis e a Yamaha!

Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x