MotoGP, 2021: Alex Márquez dá um vislumbre das suas novas cores

Por a 13 Fevereiro 2021 18:00

Alex Márquez está impaciente e, tal como já acontecera com a equipa da Repsol, aparece a dar um gostinho discreto das novas cores

“As novas cores estão para breve !” Alex Márquez

Faltam três semanas para o início dos primeiros testes de MotoGP do ano no Qatar, e cada vez mais equipas estão a desvendar as cores da nova temporada.

A curta e intensa temporada de apresentações tem estado em andamento desde que a Avintia nos convidou, há uma semana, para a sua na praça central de Andorra.

A Ducati seguiu com as suas cores oficiais com um evento mais expansivo.

Ontem, sexta-feira, 12 de Fevereiro, a KTM apresentou as suas quatro RC16.

A Honda vai ser a última, mas tem compensado isso com imagens dos seus próprios eventos que começarão com a equipa de satélite LCR a 19 de Fevereiro.

Na Honda Repsol, foram divulgadas fotografias da preparação da apresentação para tranquilizar todos sobre a presença de Marc Márquez. É agora a vez do mais jovem Alex Márquez mostrar a ponta do nariz…

A Honda LCR só vai aparecer oficialmente nos anos 19 e 20 de Fevereiro, mas a equipa de corridas de Lucio Cecchinello já deu uma visão geral da sessão fotográfica obrigatória e publicou uma primeira fotografia com o estreante Alex Márquez…

Ele vai juntar-se à estrutura satélite substituindo Cal Crutchlow ao lado do japonês Takaaki Nakagami.

Ambos devem beneficiar, finalmente no caso de Nakagami, de uma RC213V de última geração.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x