MotoE: G-TEC renova com a Gresini Racing até 2025

Por a 21 Novembro 2022 20:14

Desde 2021 que a G-TEC apoia o projeto Gresini Racing MotoE. A empresa tecnológica fornece soluções de continuidade no setor da Energia: itens escolhidos e criados com base nas necessidades únicas de cada cliente, graças à paixão e dedicação dos seus colaboradores.

A G-TEC acredita fortemente no projeto sustentável da Gresini, tanto que decidiu renovar esta parceria por mais três anos. A G-TEC será, por isso, patrocinadora técnica oficial da Gresini Racing MotoE até 2025.

O logótipo da G-TEC será exibido na manga dos fatos de couro dos pilotos: ambos os pilotos foram reconfirmados para a temporada de 2023, o veterano Matteo Ferrari, já campeão mundial na categoria elétrica em 2019 e constantemente no top 3 do ranking mundial também nos anos seguintes, e Alessio Finello, que depois de um primeiro ano como estreante está agora pronto para competir com os melhores pilotos.

“Estamos muito felizes em anunciar a renovação para mais 3 temporadas da nossa parceria com a Gresini MotoE Team. Esta colaboração trouxe-nos grandes satisfaçãos nos últimos 2 anos. Na verdade, a Gresini Racing é uma família em que cada membro reflete os ideais herdados de Fausto e Nadia: valores como espírito de equipa, competição leal e a busca de melhorias contínuas, que partilhamos plenamente na GTEC.” Disse Marco Orio, Diretor Geral da G-Tec Europe.

“É graças à partilha dos mesmos ideais que foi possível prolongar esta parceria até 2025. Juntos conseguimos sucessos e conseguimos trazer a marca G-TEC para o top 3 mundial… e no próximo ano começará a nova era da MotoE, com a nova Ducati elétrica”, comentou Carlo Merlini, director de marketing da Gresini Racing.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x