Moto3: Vietti estraga a festa a Suzuki na FP2

Por a 9 Agosto 2019 13:08

A FP2 das Moto3 começou com Arbolino a colocar-se à frente, mas com Antonelli e Suzuki muito perto em tempos.

John McPhee liderava o grupo dos que ficavam já a algumas décimas do melhor, que incluía de início Migno, Lopez, Ramirez, Toba, Fenati mais uma vez, e Ogura.

Em breve, Celestino Vietti e Fernandez eram também parte da contenda, e Suzuki aparece como mais rápido logo aos 12 minutos da sessão, permanecendo no topo a partir daí.

Kornfeil, muito em evidência na FP1, viria para 4º a 15 minutos do final quando Dalla Porta e Masia também já integravam o Top 10 dos tempos mais rápidos.

Com 10 minutos para acabar, a tabela mostrava Suzuki sempre à frente com uma volta de 1:36.638, seguido de Arbolino, Antonelli, Kornfeil, McPhee, Dalla Porta, Fernandez, Masia, Vietti e Ogura.

Fenati e Migno ainda vinham a seguir, mas a um minuto do final, Vietti faz uma volta que o coloca segundo, sem mudanças no resto da ordem exceto Ramirez ser agora 5º.

Sasaki veio também para 4º, colocando todos os japoneses mais uma vez em boas posições.

Na volta seguinte, previsivelmente, o Italiano colocou-se mesmo à frente, melhorando em 53 milésimas a volta de Suzuki, mas havia que contar ainda com McPhee, que ficou também à frente do japonês, a 31 milésimas do novo tempo de Vietti.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto3
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x