CEV Repsol, 2021: Portimão a seguir para o Campeonato Mundial Júnior CEV

Por a 2 Julho 2021 12:51

A ação em pista começa a partir de 2 de Julho na pista portuguesa

Depois da vista do CEV Repsol ao Circuito de Barcelona-Catalunya, é tempo de se prepararem para a 4ª Ronda em Portugal no icónico Autódromo Internacional do Algarve.

O programa inclui uma corrida para o Campeonato Mundial de Juniores de Moto3, em que o líder permanece Daniel Holgado (Aspar Junior Team).

Já não é um recorde de 100% para o espanhol, mas ainda assim vai em quatro vitórias de cinco corridas, e no AIA procurará fazer cinco de seis.

No entanto, os rápidos suspeitos habituais estarão a tentar detê-lo: Ivan Ortola (Team MTA), David Muñoz (Avatel Cardoso Racing), David Salvador (TM Racing Factory Team), Jose Antonio Rueda (Team Estrella Galicia 0,0), David Alonso (Aspar Junior Team) e mais, todos eles à procura das suas primeiras vitórias.

Mario Aji (Astra Honda Racing Team) e Takuma Matsuyama (Asia Talent Team) também têm sido rápidos e o primeiro continua à procura do primeiro pódio, e o segundo duma primeira vitória, e ambos têm estado perto.

Scott Ogden (Aspar Junior Team) também procurará ficar com essa luta na frente, pois o britânico subiu ao seu primeiro pódio em Barcelona, e Syarifuddin Azman (SIC Racing) será um dos a observar.

O malaio jogou as suas cartas mesmo na Catalunha, para obter a primeira vitória de sempre do Moto3 JWCh e juntar-se a Holgado como vencedor em 2021.

Conseguirá ele manter essa forma na corrida em Portugal?

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas CEV Repsol
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x