CEV Repsol, 2021: Europeu de Moto2 também tem encontro em Portimão

Por a 2 Julho 2021 13:30

O Campeonato Europeu de Moto2 terá, como habitual, duas corridas em Portimão, infelizmente sem Kiko Maria desta vez

Aparte esse contratempo, com o piloto obrigado a cumprir quarentena após um caso de Covid no seu estabelecimento de ensino, nas Moto2 ECh, entretanto, só há uma verdadeira questão à partida: poderá alguém deter Fermin Aldeguer?

O espanhol tem uma casa cheia de vitórias em 2021, e continua a provar ser um acumulador de troféus, tendo já participado nalgumas provas do Mundial em MotoE também com sucesso.

A sua dominação dá-lhe uma vantagem de 25 pontos na classificação. O seu colega da equipa de talentos Boscoscuro-Ciatti, Alonso Lopez, (acima) no entanto, também impressionou na sua mudança de Moto3 para Moto2, e procurará terminar a sua corrida no degrau mais alto, após cinco segundos lugares seguidos.

Depois, o resto do campo procurará levar a luta até à ao duo dominante.

Lukas Tulovic (3, Liqui Moly Intact SIC) lidera a perseguição até agora, com três pódios de cinco, e o seu companheiro de equipa Adam Norrodin é o próximo homem na classificação com duas idas à tribuna ao seu nome esta época.

Conseguirão manter-se com a dupla das Boscoscuro? E será que Xavi Cardelus (Promo Racing) e Dimas Ekky (Pertamina Mandalika SAG Stylobike EUVIC Team) podem dar um passo em frente?

Na classificação de STK600, onde normalmente Kiko Maria alinharia, também há muito em jogo, com Alex Escrig (Fau55 Tey Racing) a procurar cimentar a sua vantagem depois de algumas performances impressionantes e consistentes até agora, chegando a casa no topo da classificação STK600 sempre à frente do companheiro de equipa Ondrej Vostatek.

A dupla de irmãos da Avintia Esponsorama Junior Team Kevin e Leon Orgis procurarão consolidar também a sua terceira e quarta posições na geral.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas CEV Repsol
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x