Moto3, treinos Quatar – Fenati e Arbolino trocam de lugares

Por a 2 Março 2019 19:10

Romano Fenati (da Snipers) foi o mais rápido no Dia 2 do teste de Moto3 no Qatar, com um melhor crono de 2:05.989, 0.126 menos que o seu colega de equipa Tony Arbolino que encabeçara a tabela ontem.

Depois do vento ter causado dificuldades ontem no Circuito Internacional de Losail, as condições melhoraram para hoje, com os dois pilotos italianos a liderarem a tabela de tempos novamente. O adversário mais próximo no segundo dia veio na forma de Aron Canet (Sterilgarda Max), que terminou a 0,148 de Fenati a bordo da sua KTM.

Lorenzo Dalla Porta (Honda Leopard Racing) fez um 2:06.339, que o colocou em quarto na tabela de tempos, a 0.350 da volta canhão de Fenati, enquanto Kaito Toba (Honda Team Ásia) continua bem no Teste do Qatar – o piloto japonês ficou 5º no final do dia 2 com 2: 06,437.

Darryn Binder (CIP – Green Power) está em sexto, com Marcos Ramirez (Leopard Racing) e Kazuki Masaki, da Skull Rider Mugen Racing, sétimo e oitavo respectivamente. Depois de uma pré-temporada promissora, o GP do Qatar de Gabriel Rodrigo (Qommerling Gresini Moto3) parece estar seriamente em dúvida depois de o piloto argentino ter fracturado a clavícula no Dia 2. Rodrigo está em nono na tabela de tempos, com Niccolo Antonelli (SIC58 Squadra Corse) completando os dez primeiros – a 0,794 da volta de Fenati.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x