Moto3: Philipp Öttl surpreende Jorge Martín

Por a 13 Julho 2018 12:59

Ponto final na história do Moto3 por hoje no Grande Prémio da Alemanha, que está a realizar-se no circuito de Sachsenring. Contrariamente ao que sucedeu na sessão anterior, onde Jorge Martín foi o mais forte, desta feita o principal protagonista foi outro piloto, num treino onde os três primeiros ficaram separados por magros 46 milésimos e 18 pilotos ficaram no mesmo segundo.

Assim a história desta sessão contou-se com o local Philipp Öttl no comando, tendo batido por apenas dois milésimos Jorge Martín, piloto que continua a ser o grande favorito a conquistar a pole position no dia de amanhã. A jogar em casa e com essa motivação extra Öttl está a ter um arranque de fim de semana fulgurante, pois havia sido terceiro no treino anterior.

Ainda envolvido nesta luta pelo primeiro posto esteve um surpreendente Tony Arbolino, tendo sido o último piloto a entrar no segundo 26.

Num treino livre em que a chuva apareceu de forma tímida a meio da sessão, John McPhee e Marcos Ramírez completaram o top cinco. Dia difícil teve Marco Bezzecchi, o segundo classificado do campeonato. O piloto italiano foi apenas o 15º no computo das duas sessões e amanhã tem de ‘dar corda aos sapatos’ para não ficar longe de Jorge Martín, líder da tabela pontual.

Classificação:

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png