Moto3: Max Biaggi associa-se à Mahindra

Por a 12 Novembro 2016 09:50

Numa fase em que já se encontra arredado da competição, Max Biaggi aceitou o desafio de se tornar no embaixador da Mahindra e ao mesmo tempo acumular as funções de chefe de equipa da formação indiana no Campeonato Italiano de Velocidade, onde trabalhará com os dois prodígios italianos, Alessandro Del Bianco e Davide Baldini. Na calha estão também as presenças em algumas jornadas do FIM CEV Mundial Júnior de Moto3 bem como no Mundial de Moto3.

Em relação a esta nova fase na sua vida, o antigo campeão do Mundo de 250cc e do Mundial de Superbikes explicou que o seu intuito passa por “ajudar os jovens talentos italianos a alcançarem o sonho de competir e vencer Mundiais. A Mahindra progrediu muito durante este ano e é claro que a MGP3O pode ser uma moto vencedora. Penso que em conjunto podemos lutar pelos lugares da frente. Tenho a certeza que 2017 será um ano inesquecível”.

Já o diretor executivo da Mahindra, Mufaddal Choonia, considera que Max Biaggi “tem tudo o que é preciso para levar a nossa marca à vitória. O facto de estar ligado à Mahindra como parceiro é uma grande demonstração da sua confiança na marca bem como na nossa moto”.

Recorde-se que esta época a Mahindra estreou-se a vencer no Mundial de Moto3 por intermédio do também estreante em vitórias, Francesco Bagnaia, que levou a melhor nos Grandes Prémios da Holanda e Austrália.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x