MotoGP: Marc Márquez começa o dia na frente

Por a 12 Novembro 2016 10:00

O piloto da Honda superiorizou-se na terceira sessão de treinos livres do GP da Comunidade Valenciana. Pela primeira vez durante o fim de semana Marc Márquez superou Jorge Lorenzo, que ontem havia sido o mais forte.

Márquez registou o tempo de 1m30.258s, o que permitiu bater por 0.103s Maverick Viñales, que tem estado em bom plano durante o fim de semana. Seguiram-se Andrea Dovizioso e Dani Pedrosa, que regressa à competição este fim de semana depois de falhar as últimas três rondas devido à fratura de uma clavícula. O grande dominador do dia de ontem, Jorge Lorenzo, foi apenas quinto, numa sessão onde não conseguiu bater o seu melhor tempo do dia de ontem. Lorenzo ficou a 0.485s de Marc Márquez. Já o seu companheiro de equipa na Yamaha, Valentino Rossi, continua a demonstrar dificuldades e não foi além do nono posto a mais de meio segundo de Márquez.

Nota ainda para a KTM que apesar de Mika Kallio ter melhorado o seu tempo  continua no 22º e último lugar da tabela de tempos. O piloto finlandês está a uns distantes 2.514s do topo da tabela de tempos. É certo que esta é a estreia dos homens de Mattighofen na classe rainha, mas parece que ainda é necessário muito trabalho para tornar a RC16 minimamente competitiva.

Classificação Online

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x