Moto3: Jorge Martin campeão

Por a 4 Novembro 2018 03:20

Jorge Martin é o novo campeão de Moto3. O piloto espanhol venceu na Malásia e viu Marco Bezzecchi terminar apenas em quinto, precisamente o resultado que era necessário para existir já campeão hoje.

Martin dominou a corrida, não dando hipóteses à concorrência terminando com mais de 3.5s para toda a concorrência. O espanhol, que começou na pole position, até viu o seu rival pelo título liderar nas primeiras voltas, chegando a rodar em décimo na terceira volta, mas depois começou a recuperação de Martin que levou à vitória final, com algumas boas lutas pelo meio, incluindo com Bezzecchi.

O italiano começou a segunda volta em segundo, o que lhe dificultava o título mas ainda permitia sonhar em Valência, mas Bezzecchi viria a cair para sexto, conseguindo ainda recuperar uma posição até ao final da corrida. Termina assim o sonho do italiano de assegurar o título.

A acompanhar Martin no pódio ficaram os dois pilotos da Leopard Racing, como Lorenzo Dalla Porta a ser segundo e Enea Bastianini a ser terceiro, fazendo um pódio só com motos da Honda.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png