Moto3, Ana Carrasco está de regresso

Por a 1 Fevereiro 2022 15:07

A espanhola Ana Carrasco vai regressar ao Moto3 para a época de 2022 depois de ter assinado pela equipa BOE SKX. Carrasco tornou-se a primeira mulher a ganhar um campeonato do mundo da FIM quando venceu o título de Supersport 300 em 2018. A espanhola diz que se trata de um “passo lógico” na carreira.

“Correr é duro, não só em pista, onde as pessoas veem, mas também quando tens de tomar decisões difíceis. A minha ambição é sempre crescer como piloto, arranjar novos objetivos que outros veem como impossíveis e conquistá-los. Quando os meus pais me compraram a minha primeira minimoto e comecei a correr, o meu sonho era, como qualquer outro piloto, ser campeã mundial”, começou por dizer.

“Eu consegui isso em 2018, e, mesmo hoje, esse sentimento é mágico; mas qualquer pessoa que compreenda as corridas sabe que todos os pilotos precisam de acelerar, ser ambiciosos e testar-se constantemente. Esta oportunidade de conduzir no Moto3 é um passo lógico na minha cabeça, mesmo que o passo emocional seja duro”, referiu.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x