Moto3, 2021,Qatar: Binder lidera passagem à Q2

Por a 2 Abril 2021 17:08

Os últimos segundos da sessão viram um longo comboio à procura da volta mais rápida, com a volta rápida de 2:04.781 de Binder a dar-lhe a vantagem

Com temperaturas mais amenas em Losail em relação à semana passada, os tempos da segunda sessão livre foram imediatamente abaixo do melhor anterior. Darryn Binder e John McPhee foram os primeiros a disputar a frente depois da liderança inicial de Fenati, Guevara e Antonelli , com Migno, Masía, Suzuki, Yamanaka e Acosta a aparecer também no top 10.
A cerca de doze minutos do fim, com Binder a liderar confortavelmente sobre Rodrigo, houve uma corrida às boxes para pneus frescos ficando-se a aguardar os ataques aos tempos nos últimos minutos para decidir que 14 pilotos iriam passar automaticamente à Q2 amanhã.
As equipas pareciam então jogar uma estratégia de espera com a pista vazia até aos últimos quatro minutos, e portanto a hipótese de dar mais do que uma volta largada a desvanecer-se rapidamente. Quando o pelotão saiu todo unto, muitos pilotos acabaram por se atrapalhar mutuamente, e o tempo de Binder permaneceu, com Garcia segundo e Rodrigo terceiro.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x