Moto3, 2021: Adrian Fernandez substitui Alonso Lopez na Sterilgarda Max

Por a 13 Janeiro 2021 15:30

Adrian Fernandez vem integrar a equipa da Husqvarna substituindo Alonso Lopez

O espanhol faz uma passagem pela equipa da Academia Laglisse depois de se mostrar promissor no Campeonato do Mundo de Juniores

Ontem já tínhamos referido o súbito despedimento de Alonso Lopez da estrutura dirigida por Max Biaggi nas Moto3

Agora, confirma-se pela própria equipa a contratação em sua substituição de Adrian Fernandez, que assim se junta à Sterilgarda Max Racing Team para 2021.

Depois desta mudança tardia na formação da Husqvarna, o jovem espanhol será o parceiro de Romano Fenati para a temporada, aparentemente porqu etrazi mais dinheiro à equipa do que o incumbente Lopez.

A Husqvarna e a Sterilgarda Max Racing vão assim alinhar com Romano Fenati e Adrian Fernandez na FR250 GP.

Fernandez, de 16 anos, e irmão mais novo de Raul Fernandez, entra na equipa de Grande Prémio ao lado do experiente Fenati, naquele que será o seu primeiro ano na classe de peso-leve.

O espanhol faz uma passagem pela equipa da Academia Laglisse depois de se mostrar promissor no Campeonato do Mundo de Juniores do CEV Repsol de 2020, onde obteve um pódio e terminou em 7º lugar na classificação, pilotando também uma Husqvarna FR 250, que na verdade é uma KTM com outras cores.

Também se estreou em Moto3 na última corrida do Grande Prémio de 2020 no Circuito Internacional do Algarve em Portugal e classificou-se em 18º lugar.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x