Moto2: Fernandez domina a FP1

Por a 9 Agosto 2019 10:48

A Sessão Livre das Moto 2 começou com a liderança de Nagashima e potencial drama, quando Alex Márquez, numa primeira tentativa de volta rápida, quase abalroou Cardelus à entrada de uma curva e foi forçado a alargar a trajetória, quase saindo de pista.

Apesar disso, com as temperaturas a ascender aos 26º e sol, Márquez não tardou em colocar-se à frente, seguido de Remy Gardner e de Nagashima.

Porém, o Catalão da Marc VDS iria ter réplica, pois a seguir apareceu Lorenzo Baldassarri a liderar na Kalex da Flexbox, com Vierge e Binder a baixar Gardner para 4º. A 7 minutos do final, o Sul-africano da KTM Red Bull salta mesmo para a frente, a marca local claramente a tentar impressionar em todas as classes.
A alegria de Binder seria de pouca dura, porém, pois 2 minutos depois, Fernandez é o seguinte no topo da tabela com um tempo de 1:29.264, e Lecuona aparece também à frente de Binder em tempos.

Com Márquez agora apenas 5º, estão também no Top 10 Luthi, Pasini, Folger, Schrotter, que saltaria para 3º e Vierge.

À bandeira, por uma vez Márquez ficaria apenas 9º com Navarro a aparecer em 8º, e o tempo de Fernandez a permanecer o mais rápido, Folger e Luthi já fora do Top 10…

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto2
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x