Moto2 GP San Marino, Qualifying: Miguel Oliveira em 9º, Bagnaia na Pole

Por a 8 Setembro 2018 15:15

Não foi a melhor qualificação para Miguel Oliveira. O piloto português terminou apenas com o nono tempo, depois de ter caído a cerca de 20 minutos do fim. Oliveira ficou a 0.557s de Francesco Bagnaia, mas a apenas 0.057s de Brad Binder, seu colega de equipa, que vai arrancar de quinto. Desta forma, Oliveira não conseguiu dar o melhor seguimento ao facto de ter sido o mais rápido nos treinos livres deste Grande Prémio de São Marino e da Riviera de Rimini.

A pole position vai para o líder do campeonato. Bagnaia bateu Marcel Schrotter por 0.210s, com a primeira linha a fechar com Mattia Pasini.

Tal como habitualmente nas qualificações do Moto2, os melhores tempos foram alcançados nas primeiras voltas, com a parte final da qualificação a ser mais de cumprir calendário do que melhorar tempos, apesar de alguns pilotos o terem conseguido fazer.

Mais uma vez Miguel Oliveira não tem a vida facilitada para a corrida, uma situação que já se tornou habitual, se bem que desta feita os resultado do 3º treino livre deixava transparecer algum optimismo para a qualificação. Mas não, infelizmente tanto o Miguel como todos nós portugueses vamos ter que sofrer e esperar por mais uma daquela corridas que só ,mesmo o Miguel consegue sacar da cartola…A esperança não morre, mas o Peco Bagnaia continua a fazer tudo bem, exímio nos treinos, da 1ª sessão até à qualificação, sempre no topo da tabela, ele é um excelente piloto e tem as unhas afiadas, e não facilita a tarefa ao Miguel…Mas o resultado é só no final da corrida e depois da partida tudo poderá acontecer, continuamos a acreditar!

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x