Moto2 – Johann Zarco: “Precisamos de manter a concentração”

Por a 4 Agosto 2016 17:47

O resultado do último GP da Alemanha de Moto2 permitiu a Johann Zarco, ir de férias com uma vantagem de 25 pontos para o segundo classificado do campeonato, Álex Rins. “Estou muito contente por estar na frente do campeonato, e mais importante é conseguir estar a lutar pelo título. Estamos apenas a meio da temporada e necessitamos de muita concentração na segunda parte do campeonato, porque ainda não conquistamos nada”, sublinhou o piloto francês da Ajo Motorsport.

Apesar de Rins ser o seu mais direto adversário nas contas do campeonato, Zarco, alargada a lista de candidatos à conquista do título também a Sam Lowes. ” Se olharmos bem para a classificação neste momento, Sam Lowes e Álex Rins, são os mais bem colocados para lutarem pelo título. O Rins foi vice-campeão no ano passado e acho que com o ano mais de experiência vai lutar por todos os pontos prova a prova até ao final do campeonato”.

Apesar de estar à lutar pelo título e de ter um acordo para ingressar no MotoGP na aproxima temporada na equipa Tech3 mundial. “ Todas as manhãs quando acordo penso que eu sou o campeão, isto para aumentar a pressão, bem diferente do ano passado quando pensava que queria ser campeão. Agora acordo com a sensação de que devo ser campeão”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x