Moto2: Baldassarri e Marini confirmados na Forward Racing para 2017

Por a 5 Agosto 2016 09:51

A dupla italiana da Academia de pilotos de Valentino Rossi, vai continuar na próxima temporada com a Forward Racing no Mundial de Moto2.

Lorenzo Baldassarri, já veio afirmar que: “Estou muito satisfeito por poder continuar esta aventura em Moto2 com Forward Racing Team. Apesar do problema com os ombros, que não me permitem estar ainda no meu máximo, estamos a melhorar e o balanço até é algo positivo. Agora na segunda fase do campeonato quero lutar em todas as corridas pelo pódio”, afirmou Baldassarri que ocupa o 11º lugar do campeonato com 47 pontos.

Já Luca Marini, meio-irmão de Valentino Rossi,alcançou o seu melhor resultado da temporada até ao momento no GP da Alemanha, onde terminou na sexta posição e está na luta com Miguel Oliveira pelo título de melhor rrokie do ano.

“Estamos exatamente a meio da minha primeira época em Moto2 e só posso estar feliz com a forma como as coisas estão a correr. Eu não sabia o que esperar desta temporada, mas ser capaz de andar no top 10 foi ótimo já que estou a conhecer melhor a moto e adaptar-me à equipa”, afirmou Marini.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x