Moto2, Jerez – Binder domina o último treino

Por a 22 Fevereiro 2019 16:57

Brad Binder (KTM Red Bull Ajo) foi o mais rápido no último dia do Teste Oficial de Moto2 no Circuito de Jerez-Ángel Nieto, mas não foi por muito, já que Sam Lowes (KTM Federal Oil Gresini) lhe deu luta e os dois terminaram o dia com apenas 0,007s de intervalo. Binder e Lowes também foram os dois mais rápidos em todos os três dias e os dois únicos a andar abaixo da marca do 1:41, apesar das folhas de tempos terem ficado com tudo muito próximo atrás deles, com os vinte primeiros em menos de um segundo.

Com melhores condições e só com algum vento a afetar o 2º dia, o espanhol Iker Lecuona (KTM American Racing) ficou em terceiro, a pouco mais de um décimo e meio de distância, batendo o homem da pole de 2018 Lorenzo Baldassarri (Kalex FlexBox HP40). Luca Marini (Kalex Sky VR46) – o mais rápido no Dia 1 – completou o lote dos cinco primeiros, à frente do homem mais rápido do Dia 2 Alex Marquez (EG 0,0 Marc VDS).

O homem em sétimo lugar foi Nicolo Bulega (Kalex Sky VR46) sendo o mais rápido rookie por um décimo no final do Dia 3. Jorge Martin (KTM Red Bull Ajo), outro estreante, ficou uma fração minúscula atrás dele, embora o Campeão reinante de Moto3 tenha sido nono na geral com o australiano Remy Gardner (ONEXOX TKKR SAG) entre si. Marcel Schötter (Dynavolt Intact GP) completou os dez primeiros.

Jorge Navarro (Speed ​​Up +Ego) terminou a ação do dia em 14º como o mais rápido dos pilotos Speed ​​Up, à frente de Bo Bendsneyder (NTS GP Racing), o mais rápido da NTS. O homem mais rápido na nova MV Agusta foi o piloto suíço Dominique Aergerter mais uma vez, em 20º mas a apenas a nove décimos de distância.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png