Moto2, FP1: Schrotter de fio a pavio

Por a 12 Abril 2019 17:56

A primeira livre de Moto2 pode ser considerada a mais convencional das 3 classes, com Schrotter a liderar do início e habituais como Marquez, Navarro, Baldassarri, Lowes ou Gardner nos lugares seguintes.

De notar o regressado Mattia Pasini, que a substituir o lesionado Fernández se colocou imediatamente em quarto inicialmente, baixando gradualmente para 8º e ascendendo outra vez a 5º com o progresso da sessão enquanto Pratama caia na moto da Idemitsu.

Gardner, depois de ir à boxe, regressa mais rápido e chega a 3º, mas Navarro salta para segundo com 25 minutos para o final da sessão… e Schrotter continua a puxar, baixando o seu tempo para 2:11.530, o mais rápido, que no entanto foi substituído por um 2:10.937 nos minutos finais, mantendo o alemão à frente na Kalex Dynavolt.

Nos últimos minutos, Luthi aparece também muito rápido, Jake Dixon cai e Lowes vem também para 4º, com Binder, que andara nos primeiros logo de início, a subir a pulso para 6º: Já com a bandeira  ser mostrada, Marquez faz uma tentativa desesperada, mas o tempo de Schrotter permaneceria sem rival.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png