Moto2: Álex Márquez renova pela Marc VDS

Por a 14 Julho 2016 12:44

Apesar dos rumores que davam conta de que Álex Márquez poderia abandonar a Marc VDS no final da presente época, a formação belga anunciou hoje que renovou contrato com o piloto espanhol para a próxima época, naquela que será a terceira temporada consecutiva de Márquez ao serviço da Marc VDS em Moto2.

O irmão mais novo de Marc Márquez não escondeu a sua satisfação com esta notícia. “Estou muito contente por continuar com esta formação e agradeço toda a confiança depositada em mim.  Esta temporada tem sido difícil para mim, mas quero recompensar  a equipa na segunda metade da temporada toda a confiança. O meu objetivo até ao final do ano é somar o primeiro pódio em Moto2”.

Esta renovação surge num período onde Álex Márquez alcançou na última prova da época, o Grande Prémio da Holanda, a sua melhor classificação até ao momento em 2016 ao ser oitavo. Um resultado que surgiu numa fase difícil para Márquez, pois nas restantes sete corridas, a sua prestação ficou marcada pela elevada irregularidade para o qual muito contribuiu as quedas sofridas praticamente em todos os fins de semana. Apontado como uma das grandes promessas do motociclismo espanhol, este jovem de 20 anos ganha agora um novo fôlego na sua carreira.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x