Moto2: Aki Ajo confiante em Miguel Oliveira

Por a 8 Dezembro 2016 16:02

O responsável pela equipa de Miguel Oliveira no Mundial de Moto2, veio agora a terreiro afirmar que está confiante no novo projeto da KTM para a categoria intermédia do Mundial de Motociclismo.

Após os testes de Valência e Jerez, onde o maior revés da equipa foi a lesão de Brad Binder, o homem forte da equipa lembrou que ainda existe muito trabalho para fazer. “Temos de ter os dois pés no chão, porque temos de entender melhor a moto. Mas estou certo que podemos estar bastante confiantes no futuro”, sublinhou Aki Ajo em entrevista à Speedweek.com.

Quanto ao trabalho de Miguel Oliveira nos testes de pré temporada já realizados, o finlandês sublinhou que “esteve bem. Ele trás a experiência de uma temporada em Moto2 e podemos testar com ele algumas soluções, para além disso o Miguel pode fazer algumas comparações diretas entre a Kalex e a KTM. Mas ainda é muito cedo para sabermos o que vamos poder fazer, temos de esperar pelos testes de fevereiro e março, para entender melhor onde nos situamos”.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x