Moto2, 2021, Qatar: Lowes vence com autoridade

Por a 28 Março 2021 17:12

A vitória nunca pareceu em dúvida, mas logo atrás cada lugar foi disputado ao milímetro entre Gardner, Bezzecchi e DiGiannantonio, que pulou para o pódio mesmo no final

Bezzecchi saltou imediatamente para a frente no arranque das Moto2 mas Lowes não perdeu tempo a recuperar a segunda posição com Fernandes Dixon e Roberts a arrancarem também muito bem e Bezzecchi a ganhar imediatamente um intervalo de duas décimas e Ramires a retirar-se com a sua lesão no ombro a incomodá-lo.

Lowes, exibindo uma nova suavidade, só levou três voltas a colocar-se no comando enquanto lá de trás Gardner vinha fazer a volta mais rápida de sétima posição.
Lowes estava num ritmo próprio abrindo um intervalo de 7/10 de segundo uma volta mais tarde.
Ao longo das voltas seguintes, Raul Fernández vigia ultrapassar Bezzecchi enquanto Baldassari caía na famigerada curva 14 e Remy Gardner chegava a terceiro, e a meio da corrida mesmo a segundo.

A cinco voltas do final Canet passa Vierge por dentro e causa a queda do piloto da Petronas enquanto à frente Lowes consolidava um avanço de 1,6 segundos sobre Remy Gardner que teria ampliado para 2,3 segundos até a última volta quando Lowes cruzou a meta para vencer…

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x