MotoGP, 2021, Qatar: Miller não vê problema em sair de 5º da segunda fila

Por a 28 Março 2021 17:45

O australiano está convicto de que a sua Ducati é um foguetão que vai atirá-lo para os dois primeiros lugares no arranque da abertura da temporada.

“Estarei entre os dois primeiros na Curva 1” Miller

Jack Miller, da Ducati Lenovo Team, previu que o colega de equipa Francesco Bagnaia e ele próprio liderarão a corrida de MotoGP na estreia da temporada, quando o campo de estreia chegar à primeira curva, apesar de ter de sair a partir do meio da segunda fila.

Tanto Bagnaia como Miller estão rodeados por um trio de pilotos Yamaha, com a dupla de fábrica Fabio Quartararo e Maverick Viñales a juntarem-se ao italiano na primeira linha e Valentino Rossi, da Yamaha Petronas SRT, na frente da segunda linha à frente de Miller.

Com o défice de velocidade da Yamaha, o número 43 acredita que a sua “nave espacial” Ducati vai lançá-lo para além da brigada azul à sua frente na grelha quando chegarem à Curva 1.

“Acho que a expectativa era vossa, 5º está relativamente bem para mim”, começou o australiano ao refletir sobre a sua primeira sessão Q2 da temporada.

“A Ducati é um foguetão a sair da linha de partida e, com certeza, estarei no top 2 na Curva 1. Portanto, não há stress.”

“Estamos numa posição fantástica para a corrida e não tenho muito mais a dizer. De certeza que queria mais na Q2 mas não estou desiludido; Estaria se estivesse na quarta fila. Mas eu definitivamente senti que tinha mais para dar!”

0 0 votes
Article Rating
4 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vitor Luz
Vitor Luz(@vitor-luz)
1 ano atrás

Boa tarde Motosport. Gostaria que fizessem o mesmo que o Autosport, isto é que dissessem os horários em que as corridas de MotoGP se iniciam. Obrigado.

Vitor Luz
Vitor Luz(@vitor-luz)
1 ano atrás

Enviei o anterior comentário antes de ter terminado. Por favor publiquem o calendário do MotoGP.

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x