Moto2, 2021, Misano 2: Está à porta mais uma batalha pelo título entre Remy Gardner e Raúl Fernández

Por a 19 Outubro 2021 17:43

O segundo Grande Premio do ano em Misano aproxima-se e, com ele, mais uma dura batalha pelo título mundial entre o atual líder do campeonato, Remy Gardner, e o segundo classificado, Raúl Fernández. Quem irá levar a melhor?

Com o Campeonato do Mundo de Moto2 cada vez mais perto do final, a luta pelo título está cada vez mais acesa, com Remy Gardner (Red Bull KTM Ajo) e Raúl Fernández (Red Bull KTM Ajo) na disputa pelo primeiro lugar.

Depois da queda sofrida no Grande Prémio das Américas, no Texas, Remy Gardner viu o seu colega de equipa aproximar-se ainda mais do topo da tabela, ameaçando o seu lugar. Com apenas nove pontos de desvantagem, Raúl Fernández precisará de somar mais 10 pontos do que Gardner no próximo Grande Prémio.

Essa oportunidade chegará já neste fim de semana, no segundo Grande Prémio do ano realizado no circuito de Misano. No entanto, esta não será uma tarefa assim tão fácil. Remy Gardner não se deixará enganar assim tão facilmente e tentará ao máximo defender a sua posição no primeiro lugar do campeonato. Para isso, basta-lhe terminar à frente do colega de equipa, independentemente do lugar que ocupe.

Não restam dúvidas de que tudo permanece em aberto e que Misano poderá contribuir para alterar as contas do campeonato. No entanto, no que diz respeito à vitória na corrida, não nos podemos esquecer de Marco Bezzecchi (SKY Racing Team VR46). O italiano, que está em terceiro no campeonato, terminou os dois últimos Grandes Prémios entre os cinco primeiros, tendo conquistado um pódio nas Américas. Aron Canet (Inde Aspar Team) também deverá tentar a sua sorte e é um forte candidato ao pódio, depois de ter terminado em terceiro na última corrida em Misano.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x