Marc Márquez: “Lutarei pela vitória com qualquer piloto”

Por a 5 Novembro 2015 22:21

Marc Márquez chega ao Grande Prémio da Comunidade Valenciana sem a hipótese de lutar pelo título. No entanto o piloto espanhol continua no centro da polémica após o incidente com Valentino Rossi no GP da Malásia, em Sepang.

Segundo o piloto da Honda, “cada vez que vou para a pista dou o máximo, tal como fiz ao longo de toda a temporada. Por isso sofri algumas quedas. Vou lutar com qualquer piloto pela vitória, já o tinha dito na Malásia”.

Em relação ao facto de estar fora da luta pelo título, o bicampeão do Mundo de MotoGP afirmou que “esta época foi a mais difícil da minha carreira até ao momento. É difícil que aconteçam mais coisas num só ano. Tem sido uma experiência bastante dura, mas tem sido uma temporada de apredizagem que vai ajudar muito no futuro. Aprendi que às vezes o terceiro ou quarto lugares são bons resultados e que a época é muito longa. Aprendi imenso nas primeiras seis corridas”.

Por fim, Márquez falou sobre o sucedido na Malásia. “A minha opinião continua a ser a mesma que em Sepang. Não a vou repetir porque pediram (ndr: FIM e Dorna) para esquecer o passado. Disseram para apenas falarmos sobre Valência. Espero falar nos próximos tempos com o Valentino Rossi para que tudo volte à normalidade”, referiu o piloto espanhol.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png