Andrea Iannone: “É vital terminar o campeonato em quarto e vou tentar ficar à frente do Dani…”

Por a 6 Novembro 2015 07:50

Outro dos elementos que é perfeitamente capaz de baralhar as contas do campeonato é Andrea Iannone, sendo que o piloto da Ducati Team chega à última corrida da temporada a lutar pela quarta posição da geral do MotoGP.

Para Andrea Iannone esta será a terceira corrida de MotoGP no circuito Ricardo Tormo. No ano passado o italiano qualificou-se na primeira linha da grelha com a segunda melhor marca, mas depois de liderar a corrida durante várias voltas teve de entrar no pit lane para trocar de moto, terminando a prova muito atrasado. Iannone é agora quinto no Campeonato do Mundo com 188 pontos e está de olhos postos na quarta posição de Dani Pedrosa, a dois meros pontos de distância.

“O circuito de Valência não nos é favorável; no ano passado com a GP14 liderei a corrida durante as primeiras dez voltas e estive entre os primeiros nas cinco seguintes, pelo que espero poder voltar a lutar pela vitória com os mais rápidos. Creio que a GP15 tem grande potencial em Valência e vamos tentar recuperar a desvantagem pontual que temos para o Pedrosa. Para mim é vital terminar o campeonato em quarto, pelo que vou concentrar a minha corrida no Dani, tentando terminar à frente dele”, disse Andrea Iannone.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png