GP de França MotoGP – Zarco: “Este segundo lugar é muito bom”

Por a 21 Maio 2017 14:54

Johann Zarco continua a revelar a razão de ter chegado ao MotoGP e ser apontado como a grande surpresa deste início de temporada.

O piloto francês da Monster Yamaha Tech 3, alcançou este domingo o seu primeiro pódio e logo perante o seu público, numa prova muito bem conseguida por parte do francês.

“É fantástico conseguir alcançar o pódio. Foi uma grande corrida depois de um grande arranque. Senti-me bem com a moto desde as primeiras curvas e na parte final tentei realizar a gestão dos pneus”, afirmou Zarco no final da corrida.

O piloto da Monster Yamaha Tech 3 deixou claro que o facto de ter perdido a primeira posição para Viñales até acabou por ser positivo naquela fase da corrida: “Dessa forma consegui ir gerindo o desgaste dos pneus e para além disso estava a conseguir manter-me perto dele. Contudo quando o Rossi passou por mim percebi que iria ter problemas para tentar chegar de novo à liderança. O Valentino estava muito forte e ele e o Viñales começaram logo a lutar pela liderança e por isso percebi que podia chegar mais à frente se um deles caísse, o que acabou por acontecer. Este segundo lugar é bom porque são mais pontos para o campeonato. Agora é preciso continuar a trabalhar para estar mais vezes no pódio”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x