GP de França MotoGP – Rossi: “Melhoramos a moto ao longo do dia”

Por a 19 Maio 2017 19:44

O primeiro dia de treinos livres para o GP de França de MotoGP que terá lugar no domingo em Le Mans, não foi fácil para a equipa oficial da Yamaha.

Valentino Rossi não foi além do oitavo tempo no primeiro apuro desta sexta-feira com o tempo de 1m40,894s a 3,427s do mais rápido.

Já na segunda sessão realizada à chuva, o piloto italiano, líder do campeonato, registou o 10º tempo mais rápido a 1,333s.

“É difícil nestas condições, mas para a equipa também é muito importante tentar entender o comportamento da moto em piso molhado, porque em Jerez também sofremos muito nestas condições”, afirmou Valentino Rossi.

O piloto da Yamaha não escondeu que o resultado destes dois treinos livres não é famoso, contudo sublinhou que: “A sensação com a moto melhorou ao longo do dia e consegui na segunda sessão ser rápido à chuva. Penso que no final com o pneu novo precisava de mais algumas voltas para o aquecer, mas acho que o importante foi ter conseguido sentir-me bem com a moto. Agora temos de procurar uma afinação para piso seco e esperamos que amanhã não volte a chover”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png