Casey Stoner no Qatar?

Por a 3 Fevereiro 2016 16:11

Depois de três dias de testes realizados em Sepang – Stoner rodou antes de todos os outros iniciarem os três dias – o australiano Casey Stoner mostrou-se satisfeito com o que conseguiu transmitir aos técnicos de Borgo Panigale e também pelo facto de ter conseguido testar em todos os dias.

‘No global foram uns dias bastante bons para nós, e estou surpreso comigo próprio pelo facto de ter conseguido cumprir três dias de testes. Fisicamente sinto-me muito bem neste momento, mas não estarei amanhã com toda a certeza. Foi um teste verdadeiramente positivo, não apenas porque trabalhámos bem com a moto, mas porque conseguimos rapidamente fazer bons tempos. Estou muito feliz pela forma como as coisas correram e trabalhar com o Gigi (Dall’Igna) e com a restante equipa foi fantástico.’

Palavras do ex-campeão do mundo que rapidamente começou a ser confrontado com a possibilidade de poder estar à partida do primeiro GP da temporada a realizar no Qatar. Stoner foi fugindo à resposta, mas Gigi Dall’Igna não fechou o dia sem afirmar que se Stoner quiser poderá correr na primeira prova do ano, ele que é para já piloto de testes da casa italiana.

Mas após ter sido mais rápido que Iannone e Dovizioso os homens da Ducati poderão mesmo estar já a começar a tentar convencer o australiano para que este esteja aos comandos da GP 16 em Losail.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png