MotoGP- Aspar apresenta equipa Angel Nieto

Por a 7 Março 2019 10:09

Com o arranque da temporada iminente, a equipa Ángel Nieto apresentou oficialmente as suas novas cores no Qatar, e uma nova parceria com a Sama Global Investment. A apresentação ocorreu na cidade de Doha, perto do Circuito de Losail, perante uma audiência de dignitários locais, em que se incluía mesmo o Ministro do Desporto e Cultura do Qatar, Dr. Salah Al Ali, o Presidente da Sama Global Investment, Abdullah Al-Mutawaa e Carmelo Ezpeleta, CEO da Dorna Sports, empresa organizadora do Mundial.

O projeto comum conta com os pilotos Albert Arenas e Raúl Fernández nas pequenas Moto3 e Jake Dixon e Xavi Cardelús como pilotos de Moto2. A equipa marca ainda presença no novo mundial de MotoE para elétricas, desta feita com o Campeão Mundial de 125 de 2011, Nico Terol e a piloto feminina Maria Herrera.

O objetivo duplo, por um lado, é voltar aos títulos mundiais e por outro, continuar a formar pilotos, contando com a experiência do também multi-titulado Jorge Aspar.Assim, a presença na European Talent Cup e Mundial Júnior de Moto3 está também contemplada no programa da equipa para 2019. Nesse sentido, a presença do Campeão do Mundo Júnior Raúl Fernández foi assegurada.

Jorge Martínez “Aspar” (CEO da Sama Qatar Ángel Nieto Team) disse a propósito:

“O Sama Qatar Ángel Nieto Team nasce com dois objetivos em mente: voltar a ser campeões mundiais e formar pilotos jovens que possam chegar ao Mundial”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x