Salvini arranca em força

Por a 16 Abril 2016 10:29

Com a chuva novamente a acompanhar os pilotos presentes no Enduro Gouveia, segunda prova do mundial 2016, foi Alex Salvini quem entrou de forma decidida naquele que é o primeiro dia de competição convencional depois da realização da Super Especial no final da tarde de ontem. Aos comandos da sua Beta o piloto italiano que venceu aqui o primeiro dia de prova em 2015 foi o mais veloz na primeira passagem pela Enduro Test – bastante encharcada e escorregadia – assumindo igualmente o comando da prova em termos de classificação global da mesma com pouco menos de sete segundos de vantagem face a Mathias Bellino, o primeiro líder da prova que desceu ao segundo posto.

O americano Taylor Robert está na terceira posição, ele que está a fazer o campeonato na sua totalidade depois de ter igualmente participado no mundial de Super Enduro, na frente de Steve Holcombe e Matthew Phillips, já em modo de recuperação depois do 12º segundo posto ontem na Super Especial. Luis Correia é o melhor dos dois lusos que estão em EnduroGP, ocupando o 22º lugar, com Luis Oliveira a ser o 36º naquela que é a sua primeira prova do ano no campeonato.

Os pilotos deixaram o Parque da Senhora dos Verdes ás 9 horas da manhã e cumprem o primeiro dia de prova que terá um total de 165 quilómetros e sete horas e 31 minutos de duração.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x