RB Romaniacs: Wade Young vence e dilata liderança

Por a 26 Julho 2018 15:08

Está completa a segunda tirada da 15ª edição do Red Bull Romaniacs, competição que está integrada na nova World Enduro Super Series, sendo a quarta jornada do calendário da mesma.

Depois de dois dias consecutivos onde foi segundo, Wade Young alcançou hoje a sua primeira vitória em etapas e dilatou a liderança no comando da categoria Gold, a principal em competição. Young bateu por 42 segundos o britânico Jonny Walker, que foi segundo, enquanto Manuel Lettenbichler, o vencedor ontem, quedou-se pelo terceiro posto. O piloto alemão está agora praticamente a quatro minutos da frente da corrida, sendo segundo, ao passo que Walker é terceiro, numa fase em que a contenda vai a meio.

Sétimo no dia de hoje, Graham Jarvis continua a ser o quarto, enquanto Taddy Blasuziak segue na sua perseguição, depois de hoje ter sido quarto. Porém os dois pilotos estão já distantes do primeiro posto.

Entre os pilotos lusos hoje foi Bruno Freitas que brilhou ao ser quarto entre os pilotos da categoria Bronze. Fausto Mota, oitavo na véspera, esteve mais discreto e foi apenas 20º, enquanto Pedro Oliveira  foi o 69º. Já Emanuel Costa quedou-se pelo 26º lugar entre os pilotos da categoria Prata. Amanhã realiza-se o penúltimo dia de competição.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png