Hard Enduro: Alfredo Gomez troca KTM pela Husqvarna

Por a 23 Novembro 2017 19:38

Alteração importante no xadrez do hard enduro mundial com a ida de Alfredo Gomez da KTM, onde passou os últimos dois anos, para a ‘prima’ Husqvarna. O piloto espanhol regressa assim a uma marca que já representou no passado.

Esta nova etapa arrancará já no Mundial de Super Enduro, que começa no dia 9 de dezembro em Cracóvia (Polónia), competição onde Gomez quererá lutar pelo título, foi vice-campeão do mundo em 2016/2017, e onde a Husqvarna nos últimos dois anos sagrou-se campeã por intermédio do norte-americano Colton Haaker.

Sem margem para dúvidas um reforço de peso para a Husqvarna que conta já nas suas fileiras, para as provas de hard enduro, com o consagrado Graham Jarvis e o promissor Billy Bolt.

“Sempre me senti confortável com a Husqvarna. Acredito que ingressar nesta equipa permitirá atingir novos patamares na minha carreira. Esta mudança surge depois de ter realizado uma das melhores épocas da minha carreira. Estou confiante e quero começar desde já a obter bons resultados no Mundial de Super Enduro”, disse o recordista de vitórias (3) na Porto Extreme XL Lagares.

Já Diego Clement, responsável máximo do programa desportivo da Husqvarna, acredita que Alfredo Gomez é um dos “poucos pilotos que pode lutar pelas vitórias nas corridas de hard enduro mais importantes do mundo bem como no Mundial de Super Enduro. Acreditamos que o seu conhecimento e experiência vão fortalecer ainda mais a equipa da Husqvarna”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Enduro
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x