EnduroGP: Mathias Bellino vence 1º dia do GP de França

Por a 10 Setembro 2016 15:14

Mathias Bellino venceu o primeiro dia do GP de França, que se realiza em Cahors, ao ser o mais forte nas três voltas ao percurso e alcançando assim a sua quarta vitória da temporada e relegando para a segunda posição  Taylor Robert (KTM), que terminou a 4,06s do vencedor.

O terceiro lugar deste primeiro dia da derradeira prova do Mundial de EnduroGP, acabou nas mãos de Loic Larrieu (Yamaha) que terminou a  07,78s de Bellino.

Na luta pela conquista do título da categoria EnduroGP, que congrega as classes E1, E2 e E3, Matthew Phillips  (Sherco) conseguiu recuperar a quarta posição que tinha perdido na segunda volta e deu um passo importante para garantir o título. Já  Eero Remes (TM) foi quinto a 32,16s do primeiro, vencendo contudo na categoria E1. Por seu Steve Holcombe (Beta) foi sexto a 37,11s de  Mathias Bellino, vencendo este primeiro dia entra os pilotos da categoria E3, o que lhe permitiu conquistar o título de campeão do mundo da sua categoria.

Já o português Luís Correia (Beta) terminou este primeiro dia do GP de França no 28º lugar,  01m56,30s do primeiro e na 11ª posição entre os pilotos da categoria E3.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png