Enduro: Selecções preparam-se em Góis

Por a 30 Julho 2017 17:32
A poucos dias do anúncio oficial da convocatória das selecções nacionais que vão participar nos ISDE 2017, os pilotos que podem vir a integrar as mesmas estiveram na vila de Góis para um estágio que clarificou e ajudou as responsáveis pelas equipas a esclarecer dúvidas quantos aos pilotos a escolher.

Entre seniores, juniores e senhoras estiveram na vila beirã 15 pilotos dos quais vai sair o lote de escolhidos para integrar as três formações lusas, sendo que nos mais velhos serão quatro os elementos da equipa das quinas e nas restantes formações serão três pilotos a defender as cores de Portugal e da FMP.

Neste estágio em Góis estiveram os seniores Diogo Ventura, Luís Oliveira, Diogo Vieira, João Vivas, Gonçalo Reis e André Mouta, notando-se a ausência de Fernando Ferreira. Nos juniores foram Renato Silva, Tomás Clemente, André Martins e Manuel Teixeira os presentes, com as senhoras a contarem com Rita Vieira, Bruna Antunes, Flávia Rolo, Vera Dias e Sofia Porfirio.

As equipas que representarão Portugal nos International Six Days Enduro a realizar na cidade francesa de Brive entre os dias 28 de Agosto e 2 de Setembro serão anunciadas já na próxima semana, antes dos derradeiros preparativos e a viagem rumo aquela que será a quarta edição da prova mais importante do Enduro a nível mundial na região de Corréze.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png