Enduro: Família e amigos organizam festa surpresa de despedida a Gonçalo Reis  

Por a 23 Novembro 2022 22:00

Gonçalo Reis foi “apanhado” pela família e amigos!

No “círculo” mais próximo do piloto do Magoito, certamente muitos sentiram que não fazia sentido o “Solposto Jr.” deixar o Enduro sem uma grande evento de despedida.

Vai daí, Reis foi surpreendido com uma festa em que participaram mais de uma centena de pessoas que fizeram questão de celebrar a grande carreira do eterno n.º 17.

O seu palmarés diz tudo sobre o que deu GR ao Enduro: 10 vezes campeão nacional2 vezes campeão da Europa4 vezes vencedor da Taça do Mundo Open 13 participações nos ISDE por Portugal!

Falámos em exclusivo com Gonçalo Reis sobre esta surpresa.

É verdade que foi uma festa surpresa? Como te conseguiram esconder que a estavam a organizar?

“Sim, foram amigos meus, patrocinadores e a minha mulher que organizaram tudo, eu não sabia de nada. Tenho andado focado em treinar e na preparação do Dakar.”

Como foi a tua chegada ao local da festa surpresa?

“Sem dúvida que foi emotivo. Tinha lá  quase todos os meus amigos, alguns ligaram-me e outros mandaram vídeo. Mesmo assim, estavam 120 pessoas. Eles depois organizaram um slide de fotos e um vídeo muito giro.”

O que consideras ter sido a maior conquista da tua carreira?

“A maior conquista da minha carreira foi o conhecimento de vida e pessoas que eu encontrei ao longo destes anos. Todos os títulos foram importantes e andar de moto é uma paixão.”

A quem gostarias de agradecer pela tua carreira?

“Queria agradecer muito aos meus pais. O meu pai que foi o culpado disto tudo. Obrigado à minha mulher e a todos os meus amigos, porque sem esta base não se faz nada e graças a Deus tenho bons amigos.”

:.

(Foto: Diogo Salema)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x