CNE: Diogo Ventura lidera em Góis

Por a 29 Janeiro 2017 12:01

Já arrancou mais uma edição do Campeonato Nacional de Enduro. O clássico Enduro de Góis, que se realiza pela 13ª vez e é organizado pelo Góis Moto Clube, é a primeira de oito rondas de um campeonato que se espera bem animado. Para abrir as hostilidades os pilotos têm hoje pela frente um percurso de 42 quilómetros que será percorrido por quatro vezes pelas categorias Elite e Open.

No final da primeira volta é Diogo Ventura que está no comando da corrida. A jogar em casa o novo reforço da Honda esteve ao ataque conquistando duas das três especiais realizadas. Esta situação permite a Ventura encarar a  segunda volta com 28,8s de vantagem sobre o segundo classificado, Lorenzo Santolino. Para além de estarem nos dois primeiros lugares, os dois pilotos lideram as categorias Elite 2 e Elite 1, respetivamente.

No terceiro posto está o surpreendente Renato Silva, piloto que lidera a categoria Verdes 1. Gonçalo Reis, que há poucas semanas participou no Dakar, é quarto, mas já a 37,7s  do primeiro posto. Daniel Carracedo completa o top cinco. Nota ainda para o facto de Norberto Teixeira liderar a categoria Open, sendo que em termos gerais ocupa o sétimo posto.

Classificação Online

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x