CN Enduro: Team Beta quer pódios em Góis

Por a 17 Fevereiro 2024 19:01

Com a segunda ronda do campeonato nacional de enduro a realizar no próximo Domingo em Góis os pilotos do Team Beta Portugal estarão mais uma vez em competição para discutir as vitórias nas diversas classes em que estão envolvidos.

A casa italiana chega a Góis com a responsabilidade de defender a liderança na classificação geral da Open com Ruben Ferreira, apontando igualmente como alvo os pódios na Elite pelas mãos de André Sérgio e Renato Silva, pilotos que mais uma vez são os principais activos da marca italiana no que aos duelos pelos lugares mais desejados diz respeito.

Depois da areia na Costa Vicentina os pilotos das Beta encontram um piso mais comum no segundo Domingo do ano e por isso a confiança é mais elevada que no arranque do campeonato.

‘De uma forma geral a primeira corrida esteve de acordo com as nossas expectativas. Este ano voltamos a contar com um excelente lote de pilotos e presença nas principais classes do campeonato e no final da prova de Vila Nova de Santo André celebrámos a vitória do Ruben Ferreira na Open e o pódiom do Renato Silva na Elite 2, ele que venceu igualmente a Super Test realizada na noite anterior à corrida. Agora que tomámos pulso aos nossos adversários naturalmente que queremos estar mais na frente nas restantes categorias no final do dia de Domingo, e num tipo de terreno onde os nossos pilotos se sentem mais à vontade acredito que os resultados serão ainda melhores.’ afirma Nuno Espinha, mais uma vez o responsável pela equipa do construtor tuscano no nosso CNE.

Juntamente com a presença da equipa oficial a Beta Portugal irá igualmente dar início ao Troféu Beta 2024, que cumpre aqui a sua primeira prova e que será como sempre um dos ‘focos’ de toda a estrutura da casa de Guimarães fruto do apoio técnico e logistico aos participantes no mesmo.

‘Estamos a iniciar também o Troféu Beta 2024, que mais uma vez irá trazer pilotos para o parque-fechado e para as especiais. Fruto do nosso competitivo e aliciante pacote de apoio aos pilotos amadores a adesão foi mais uma vez muito positiva e será com toda a certeza um dia fantástico para o arranque do nosso Troféu, o mais antigo no Enduro Nacional.’ reforça o responsável da Moto Espinha.

Domingo é assim dia de enduro em Góis, dia de Beta no pelotão do campeonato nacional.

:.

(Foto: João da Franca)

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x