WSSP: Schrötter saudado por Toprak com um aperto de mão

Por a 18 Novembro 2022 22:33

Um novo capítulo na carreira do ex-piloto de Moto2 Marcel Schrötter começa este fim de semana. Na final do Campeonato do Mundo de Supersport em Phillip Island, o alemão pilotou a MV Agusta F3 pela primeira vez.

Marcel Schrötter fez 37 voltas na sua MV Agusta F3 800 RR nas duas primeiras sessões de treinos na sexta-feira no circuito de 4,4 km de Phillip Island. Na sua volta mais rápida, perdeu pouco mais de 1,2 segundos para o líder da equipa Aruba Ducati, Nicolo Bulega. Para começar, o piloto de 29 anos da Baviera estava satisfeito.

“A sensação neste paddock é ótima. Conheço muitas pessoas que conheço do paddock do MotoGP. Todos me cumprimentam imediatamente, acham ótimo que eu esteja aqui”, disse o alemão com orgulho. “É uma maneira completamente diferente de trabalhar em geral. Na Moto2 ou a equipa de onde venho, tudo estava muito bem. É diferente aqui, o que não significa que seja necessariamente pior.”

“É muito mais silencioso aqui do que no paddock do MotoGP. Quando caminhei do estacionamento para o paddock na quinta-feira, de repente não sabia o caminho porque toda a área geralmente estava cheia de contentores.No geral sinto que as pessoas estão muito mais relaxadas aqui.”

“Na quinta-feira foi à Clínica Móvel e lá estava o Toprak deitado no sofá. Eu nunca o conheci na minha vida. Apertou a minha mão e disse: ‘Bem-vindo'”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x