Toprak Razgatlioglu triunfa sozinho, mas Nicolo Bulega ganha uma sólida medalha de prata. Pódio também para Petrucci, Bautista 5º após uma notável recuperação.
O sorriso regressou ao rosto de Toprak Razgatlioglu , que venceu a Corrida 1 em Most com uma demonstração de força. Após assumir a liderança da corrida a 18 voltas do final, o turco disparou, cruzando sozinho a bandeira quadriculada. Quem tentou se colocar entre Toprak e o sucesso foi – num review inverso de Cremona – Nicolo Bulega, que foi nada menos que estoico ao terminar em 2º, depois de ter liderado as primeiras voltas da corrida.
Bulega agora pode contar com uma vantagem de 29 pontos no campeonato. Terceiro lugar para um fantástico Danilo Petrucci, enquanto a Bimota comemora sua melhor colocação da temporada graças ao 4º lugar de Alex Lowes. Álvaro Bautista enfrentou uma situação negativa com brilho, tendo recuperado para o 5º lugar após se envolver num acidente na primeira curva, que encerrou a corrida de Andrea Locatelli mais cedo. Sétimo lugar para Iker Lecuona, o primeiro piloto da Honda à frente de Yari Montella, que fez uma corrida convincente e diligente. Jonathan Rea , que foi a estrela da largada, fechou o top ten, enquanto Axel Bassani terminou a corrida na 12ª posição.




















