WSBK, Jonathan Rea (5º.): “Sinto que podemos lutar por um pódio”
Jonathan Rea (Pata Prometeon Yamaha) foi rápido no primeiro dia e continuou no segundo dia a segurar o quinto lugar, marcando 1m40,772s e terminando a apenas 0,6s do melhor tempo de Bulega. Com o teste a permitir que o hexacampeão mundial reencontre a sua confiança, tudo indica que Rea está pronto para a corrida da próxima semana na Catalunha.
“Esta equipa é incrível e o Paul Denning tem sido um apoio importante desde que cheguei”, disse Rea sobre o seu chefe de equipa. O Paul está sempre atento a tudo o que me envolve, quer saber tudo o que está a acontecer, o que é bom. É sempre bom agradar ao chefe de equipa. Por vezes podes sentir-te um pouco como aquele cachorro que quer agradar ao dono… é assim, sinto-me como um cachorro, basicamente!” Disse Rea entre sorrisos.
“No próximo fim de semana quero terminar as três corridas e marcar pontos bons e fortes. Para correr pela vitória aqui, precisamos de algumas melhorias, mas sinto que podemos lutar por um pódio.” Concluiu o norte-irlandês.
O WorldSBK volta à ação já no próximo fim-de-semana (22 a 24 de março) na Catalunha, segunda de 12 etapas do campeonato do mundo.
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoAmérica: Primeiro teste oficial no Arizona29 Novembro 2024 10:30
-
WSBK, Jonathan Rea ‘No WorldSBK agora, se ficarmos parados, ficamos para trás’25 Novembro 2024 12:42
-
WSBK, Jonathan Rea ‘A Yamaha também tem de fazer o seu trabalho de casa’11 Novembro 2024 12:15