SBK, 2021, Magny-Cours: Rea lidera TL1 em Magny-Cours

Por a 3 Setembro 2021 10:37

O Holandês vd Mark da BMW foi a surpresa da sessão, batendo os Britânicos em evidência após a liderança de Redding, mas nos últimos segundos Jonathan Rea bateria tudo e todos na Kawasaki

A pista ainda húmida de Magni-Cours teve o condão de trazer para a frente com naturalidade os pilotos britânicos, com Redding a liderar sobre Haslam a poucos minutos do final, seguidos Davies, Lowes e Rea, enquanto Toprak Razgatlioğlu, também nos primeiros seis, era a única oposição real aos britânicos.

A seis minutos do final, Álvaro Bautista veio para segundo na Honda enquanto Rea era agora apenas sétimo e Lowes oitavo, com o top 10 completado por Bassani e Van der Mark .

Razgatlioğlu atacou nos últimos minutos para chegar a segundo, ficando a 0,431 da volta rápida de Redding, que continuava a liderar, e o único inglês muito longe obviamente desmotivado pelo seu despedimento da BMW, era Tom Sykes, a rodar em 18º na traseira do pelotão mas a também BMW de Van der Mark surpreendeu todos ao chegar à frente nos últimos cinco minutos, o tempo do holandês de 1:42:071 batendo Redding por duas décimas.

As coisas começaram a ficar mais apertadas quando também Gerloff surgiu em quinto na Yamaha da GRT e Locatelli entrou também no top 10.

Porém, a última palavra pertenceria a Rea, que mais uma vez tinha as coisa controladas e já com a bandeira xadrez, fez um 1:38:402, deixando vd Mark a 0,104s, com o 3º de Alex Lowes a completar uma boa exibição das Kawasaki oficiais.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x