SBK, 2021, Catalunha: Sykes permanece hospitalizado com traumatismo

Por a 21 Setembro 2021 17:30

O estado do piloto da BMW é mais grave do que se pensava, com severa concussão embora sem mais lesões, e Tom Sykes permanecerá no hospital em Barcelona para observação

Tom Sykes tem de permanecer no hospital em Barcelona para observação para já.

O piloto da equipa BMW Motorrad tinha sido levado para o Hospital General de Catalunya para novos exames após o seu grave acidente na segunda corrida do Campeonato Mundial de Superbike no domingo.

Estes exames confirmaram que Sykes sofreu uma grave concussão e os médicos assistentes gostariam de o manter sob observação.

No entanto, não foram determinadas mais lesões. Tal como as coisas estão, prevê-se que Sykes poderá deixar o hospital esta quarta-feira.

O próximo evento na temporada 2021 de SBK terá lugar em Jerez de la Frontera no próximo fim-de-semana. Ainda não está claro se Sykes poderá correr lá.

“Estamos em contacto constante com Tom”, diz o Director da BMW Motorrad Motorsport, Marc Bongers. “Ele está de bom humor, de volta ao seu habitual, a contar anedotas. Estamos encantados por ele ter passado por este acidente relativamente bem. Ele permanece sob observação devido à grave concussão, mas não foram determinados mais ferimentos. Temos agora de esperar e ver como será este próximo fim-de-semana. Forneceremos mais informações assim que as tivermos”.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x