Rui Marto garante presença no Nacional de Velocidade

Por a 27 Abril 2016 10:56

O Nacional de Velocidade arranca a 8 de Maio no circuito do Estoril e Rui Marto, depois de na temporada passada ter competido na Copa BMW S1000RR EasyRace, em Espanha, onde surpreendeu a concorrência vencendo na categoria Novelles e alcançando ainda o terceiro na categoria principal Superbike, aos comandos de uma BMW HP4, aposta este ano no Campeonato Nacional de Velocidade voltando contudo a repetir a presença na Copa BMW.

O piloto da Zanza Racing Team já referiu que “pretendendo lutar de igual para igual com os adversários mais experientes do CNV na procura dos desejados títulos”. Rui Marto tem realizado uma pré-temporada bastante ativa na preparação do Nacional que está à porta.

“ A pré-temporada tem sido mais complicada do que inicialmente antevimos, fui operado no final do ano passado para resolver um problema com o ombro direito, e isso acabou por atrasar o início da preparação, especialmente no treino físico. Após a recuperação física, demorada, mas felizmente correu sem surpresas, e apesar do longo período sem rodar com a moto, as sensações em cima da moto não foram muito más desde os primeiros treinos”, acrescentou Rui Marto.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Nacional Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png