Parkalgar regressa ao ativo

Por a 29 Fevereiro 2016 16:41

Segundo o que o MotoSport apurou, a Parkalgar terá uma equipa na prova do Campeonato do Mundo de Resistência agendada para 11 de junho, no AIA. A empresa algarvia vai apoiar uma formação nas 12 Horas de Portimão, alinhando na classe das motos mais aproximadas dos modelos de série, as Superstock, regressando assim ao ativo depois de vários anos no Mundial de Supersport com pilotos como Craig Jones, Miguel Praia, Josh Hayes, Eugene Laverty e Sam Lowes.

Além da Parkalgar, há fortes hipóteses de existir uma segunda equipa portuguesa em Portimão já que a Kawasaki Oneundret Racing Team está a ponderar inscrever os seus dois pilotos, Tiago Magalhães e Ivo Lopes, em conjunto com um terceiro piloto nessa prova de Superstock.

O Mundial FIM de Resistência começa em abril com as 24 Horas de Le Mans, passando depois pelas pistas de Portimão, Suzuka (julho) e Oschersleben (agosto).

Foto: Facebook Miguel Praia

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
4 anos atrás

[…] como o  MotoSport avançou na passada segunda feira, a Parkalgar vai mesmo contar com uma equipa na ronda portuguesa  do […]

Ensaios
últimas Endurance
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x